Chuva de granizo e ventos fortes derrubam árvores e causam prejuízos em Santa Rita do Sapucaí

0
Chuva de granizo e ventos fortes derrubam árvores e causam prejuízos em Santa Rita do Sapucaí, MG — Foto: Prefeitura de Santa Rita do Sapucaí

Via G1 Sul de Minas 

Uma forte chuva com ventos e queda de granizo causou prejuízos nesta segunda-feira (8) em Santa Rita do Sapucaí (MG). Segundo a prefeitura, os transtornos foram registrados nos bairros Nova Cidade, Portal da Serra, Vilelas, condomínio Estância das Águas, Novo Horizonte e Vintém. Ninguém ficou ferido e não há pessoas desalojadas.

A Defesa Civil, a Guarda Municipal, funcionários da prefeitura e 25 voluntários auxiliaram na retirada de algumas árvores que caíram em cima de casas e perto de fiações elétricas. Ainda não foi feito o cálculo de quantos milímetros choveu nesta segunda-feira (8) na cidade.

Na manhã desta terça-feira (9), a equipe da prefeitura estará no bairro Portal da Serra e, em seguida, no condomínio Estância das Águas para retirada dos entulhos e árvores que caíram e apresentam risco de queda. Além disso, a equipe fará a vistoria das casas atingidas.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui