Duca vence Cobra na última luta de Malhação Sonhos

0
Ginásio lotado e espectadores ansiosos pelo resultado da última luta do torneio masculino da Warriors, em Malhação Sonhos. De um lado, o favorito e lutador da Khan, Cobra (Felipe Simas). Do outro, Duca (Arthur Aguiar), o menino dos olhos de Gael (Eriberto Leão), que está lesionado.
Apesar da promessa que fez à namorada Jade (AnaJu Dorigon) de que não entregaria a luta, como seu mestre Lobão (Marcelo Faria) deseja, ele recebe ameaças de Heideguer (Odilon Wagner). Logo que o embate começa, seu desempenho causa estranhamento em todos, já que ele fica apenas na defensiva, causando dúvida até mesmo em Duca, que está achando tudo fácil demais. Será que no final das contas, Cobra decide seguir o pedido de seu mestre?
Na verdade, Duca vence a luta e Cobra se revolta.  Jade (Anaju Dorigon) acredita que Cobra tenha entregado a luta e se recusa a falar com o namorado.

0

Depois do resultado final, chega a vez dos mestres subirem ao ringue para uma luta demonstrativa. Mas se tratando dos atletas Gael e Lobão, o espírito esportivo fica de lado e os dois partem para uma disputa histórica. E, para a preocupação de muitos, esse combate pode trazer um resultado desastroso.

Todos sabem que Gael tem um nível, no mínimo, três vezes melhor e é muito mais qualificado que Lobão. Mas o vilão, com ajuda de seu fiel escudeiro Luiz (Maurício Pitanga), não mede esforços para vencer essa luta e batiza a água de Gael. E quem escuta os planos dele é Karina (Isabella Santoni). Presa em casa, ela se desespera com o que pode acontecer com Gael após a luta.

O post Duca vence Cobra na última luta de Malhação Sonhos apareceu primeiro em Metrópoles.