Família de Dayane pede nova chance à modelo: “Ela não é perfeita”

0

Dayane Mello vem sofrendo uma forte retaliação devido às falas preconceituosas que disparou dentro de A Fazenda 13, da Record TV, e o ataque de fúria que fez com que ela rasgasse uma das jaquetas de Rico Melquiades com uma faca. Apesar da enxurrada de críticas à modelo, a família da ex-Grande Fratello VIP está empenhada em reverter a situação e ainda não desistiu de lutar pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Em uma nota oficial enviada à coluna LeoDias, eles pedem uma segunda chance à peoa.

“A família da modelo Dayane Mello, atual participante do reality show A Fazenda, vem a público esclarecer e se pronunciar sobre os últimos fatos a respeito da participação de Dayane no programa. Desde que participou do reality show italiano Grande Fratello VIP e alcançou notoriedade no Brasil, Dayane sempre mostrou sua essência. Sendo honesta, verdadeira e fiel com os seus sentimentos, sem trair suas convicções. O seu carisma é o que a fez conquistar uma legião de fãs. No entanto, ela não é perfeita e está sujeita a erros e acertos como qualquer um. Reiteramos que dentro do programa, Dayane é apenas uma participante, batalhando por um prêmio em dinheiro, lidando com diferentes personalidades em um ambiente completamente fora de sua zona de conforto, onde ela não tem acesso a informações completas”, iniciou o comunicado.


0

Ainda segundo a família da modelo internacional, Dayane já mostrou diversas vezes, ao longo de toda sua trajetória, que não tem problema algum em reconhecer seus erros e seguir em frente. Eles finalizam com a afirmação de que sabem que ela terá de responder pelos erros que cometeu — quando sair do reality rural da Record TV –, mas reforçam que a peoa não merece tanto ódio:

“Ao final de sua participação do programa, voltando para perto de sua família e amigos, sem qualquer interferência do jogo, ela certamente irá refletir sobre qualquer erro e falha que venha a ser apontada aqui fora. No entanto, não podemos permitir que mentiras e calúnias sejam espalhadas de forma inconsequente na internet. Dayane é uma mulher, mãe, filha e irmã, que merece o devido respeito e não se enquadra em diversas atribuições criminosas que são feitas para com ela com o intuito de prejudicar sua reputação e moral”.

 

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

O post Família de Dayane pede nova chance à modelo: “Ela não é perfeita” apareceu primeiro em Metrópoles.