Fátima Bernardes confirma que usou roupa imprópria no Jornal Nacional

0

Durante o programa Encontro desta quarta-feira (24/11), Fátima Bernardes revelou um segredo dos tempos de Jornal Nacional. A história pegou os telespectadores de surpresa.

Durante o seu programa, ela foi questionada pela repórter Tati Machado se já utilizou uma peça de roupa imprópria no JN. “Agora quero saber de Fátima Bernardes, um Jornal Nacional, na bancada, uma coisa séria. Toda arrumada pra cima, cabelos diferentes, look lindo e chinelo embaixo. Já aconteceu?”, perguntou a jornalista, que mostrou Marcos Mion comandando o Caldeirão de chinelo.


0

Fátima, então, não ficou em cima do muro. “Já apresentei [de chinelo]. Porque não aparecia, os pés ficavam embaixo da bancada, então às vezes eu estava com uma saia dessas longuetes que eu gosto de usar com rasteirinha e ficava de rasteirinha”, respondeu a apresentadora, que ficou à frente do telejornal durante cinco anos.

Na última segunda-feira (22/11), Fátima Bernardes voltou ao comando do Encontro após seis semanas. No matinal, ela deu detalhes sobre a cirurgia que fez no ombro e desabafou. O movimento completo do braço direito ainda não está totalmente recuperado.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

O post Fátima Bernardes confirma que usou roupa imprópria no Jornal Nacional apareceu primeiro em Metrópoles.