Homem de 34 anos é preso suspeito de estuprar filha de 11 anos em Montes Claros

0
Polícia Militar foi acionada depois que a menina relatou os abusos que sofria para a mãe. Caso é investigado pela Polícia Civil e o homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável

Via G1 Grande Minas

Um homem, de 34 anos, foi preso suspeito de estuprar a filha, de 11 anos, em Montes Claros. A Polícia Militar foi acionada depois que a menina relatou os abusos que sofria para a mãe e efetuou a prisão do suspeito nessa segunda-feira (15).

O g1 teve acesso ao boletim de ocorrência onde a menina relatou que o pai acariciava suas partes íntimas e acessava canais pornográficos para que os dois assistissem juntos. A vítima também contou que em uma das ocasiões houve penetração.

Ainda segundo as informações do boletim, a criança disse que recebia presentes do pai para não contar sobre os abusos e nunca havia falado o que acontecia por medo de que ele fizesse algo contra ela ou com a mãe.

De acordo com a PM, a menina foi levada para o hospital, onde passou por exames e foi contatado rompimento de hímen.

Ao ser preso, o homem negou ter cometido o crime e disse que estava em um mal momento no casamento e a filha teria sido influenciada pela família para afirmar a versão.

Ele foi conduzido à delegacia e foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Segundo a Polícia Civil, o caso está sendo investigado e o auto de prisão em flagrante deve ser concluído em 10 dias e encaminhado à Justiça. O suspeito foi levado para o presídio; se condenado, a pena é de oito a 15 anos de reclusão com base no artigo 217 da Lei 12.015 de 2009.

O g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito. Se algum advogado se manifestar, esta reportagem poderá ser atualizada.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui