Homem de 46 anos e mulher de 20 anos são mortos a facadas em Augusto de Lima

0
Testemunhas contaram à polícia que as vítimas estavam ingerindo bebida alcoólica em uma casa quando dois suspeitos entraram no local e cometeram os crimes. Segundo a PM, motivação foi passional

Via G1 Grande Minas 

Uma mulher, de 20 anos, e um homem, de 46, foram mortos com golpes de faca em Augusto de Lima, na região Central de Minas, na noite dessa quarta-feira (10). A motivação foi passional, segundo a PM.

Testemunhas contaram à polícia que as vítimas estavam ingerindo bebida alcoólica em uma casa, no Bairro Minas Gerais, quando os dois suspeitos, de 31 e 43 anos, entraram no local e cometeram os crimes.

Ainda de acordo com a PM, as testemunhas disseram que o homem, de 31 anos, esfaqueou a mulher por ciúmes, ele é ex-companheiro dela. Já o outro suspeito agrediu o homem porque a vítima teria se relacionado com a ex-esposa dele.

Ellen Cristina Pereira chegou a ser socorrida por um médico do posto de saúde, mas morreu no local do crime. Marlon Alexandre Martins de Vasconcelos também foi socorrido e faleceu após dar entrada no posto de saúde. A polícia não informou qual o grau de parentesco entre as duas vítimas.

Após o crime, os dois homens fugiram e até o momento, não foram localizados. A perícia esteve no local e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui