Homem de 53 anos morre após ser atropelado por carro em Poté

0
egundo a Polícia Militar, Gilmar Luiz da Silva estava deitado no asfalto. Motorista diz que percebeu haver passado com o veículo em cima de algo, mas seguiu para a casa – Foto: Ilustrativa 

Via G1 Vales de Minas Gerais 

Um homem de 53 anos morreu após ser atropelado por um carro, na noite desse domingo (14), em Poté. O acidente aconteceu na rua Antônio Gomes Viana.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista do carro disse que não viu que um homem estava deitado no asfalto, mas percebeu haver passado com o carro em cima de algo.

Ele explicou ainda que, por achar que era um cachorro, seguiu normalmente para sua casa e guardou o carro na garagem. Alguns minutos depois, um homem chegou dizendo que ele tinha acabado de atropelar seu irmão. O motorista, então, retornou ao local e esperou pela chegada dos policiais.

À PM, ele contou que bebeu duas latas de cerveja e que por ser à noite a rua estava escura e o farol do veículo. Por isso, não conseguiu ver Gilmar Luiz da Silva deitado na via.

Segundo a polícia, o motorista não quis fazer o teste do etilômetro. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Teófilo Otoni. O carro foi apreendido.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui