Inter de Milão vence o Shakhtar Donetsk com dois gols de Dzeko

0

Dentro de casa, a Inter de Milão bateu o Shakhtar Donetsk por 2 x 0, nesta quarta-feira (24/11), em jogo válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Champions League. A rede balançou quatro vezes, mas apenas os dois gols de Dzeko valeram.

Além do bósnio, Perisic e Lautaro Martínez também comemoraram, mas os tentos não foram legais. Primeiro, o croata marcou aos 23 minutos da etapa inicial, mas alguém estava impedido na jogada. E, já aos 12 do segundo tempo, o argentino fez um golaço de voleio, porém empurrou Dodô antes de chutar e o árbitro marcou falta de ataque.

O primeiro gol oficial saiu três instantes depois. Darmian carimbou a defesa do Shakhtar e a bola sobrou para a chegada de Dzeko, que encheu o pé e guardou a redonda na bochecha da rede.

A segunda celebração do camisa 9 ocorreu seis minutos após a primeira. Perisic foi até a linha de fundo, cruzou e o artilheiro anotou o segundo dele na partida.

O resultado deixa a Inter temporariamente na liderança do Grupo D da Champions League, com 10 pontos, um à frente do Real Madrid — que ainda joga nesta quinta, contra o Sheriff. Enquanto o Shakhtar aparece na lanterna, com apenas um de pontuação.

As equipes voltam a jogar em 7 de dezembro para a última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Os italianos visitam o Real, no Santiago Bernabéu, e os ucranianos recebem o Sheriff, estádio Olímpico de Kiev.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

O post Inter de Milão vence o Shakhtar Donetsk com dois gols de Dzeko apareceu primeiro em Metrópoles.