Mulher de 41 anos é morta a facadas por adolescente de 13 anos, em Coluna

0
Menor afirmou à PM que a vítima começou a provocá-lo, como seria costume dela em razão de briga entre as famílias por disputa de terreno, e depois fez menção de agredi-lo, quando então ele reagiu Foto: Ilustrativa 

Via G1 Vales de Minas Gerais 

Uma mulher de 41 anos foi morta a facadas na zona rural de Coluna, nesta quinta-feira (19). Segundo a Polícia Militar, Cirlene Coutinho Rocha foi atingida por um golpe de faca no abdome e outros quatro nas costas.

Um adolescente de 13 anos confessou o crime. Ele disse que estava chupando manga com uma faca quando Cirlene passou diante da porta da casa dele e começou filmá-lo com o celular e provocá-lo, como ela fazia com frequência, em razão de desavenças entre as famílias devido a disputa de um terreno na região.

Ainda conforme o relato do adolescente aos policiais, a mulher teria feito menção de agredir o rapaz, que reagiu e desferiu golpes de faca contra ela.

Em seguida, o adolescente disse que correu em direção ao local onde seus pais trabalhavam, e durante o caminho jogou a faca utilizada no crime dentro de córrego.

A mãe do rapaz afirmou que a família dela vinha sofrendo ameaças por parte de Cirlene há cerca de quatro anos.

Os policiais fizeram buscas, mas a faca utilizada não foi encontrada.

Após trabalhos da perícia, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Guanhães. O adolescente foi detido em flagrante e encaminhado para a Delegacia de São João Evangelista.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui