Namorada de copiloto apela por ajuda após “pousado forçado” no mar

0

São Paulo – Desde o início da madrugada desta quinta-feira (25/11), Thalya Viana tem mobilizado as redes sociais para tentar chamar atenção para o desaparecimento de seu namorado, José Porfírio de Brito Júnior, de 20 anos, copiloto de um avião bimotor que desapareceu próximo da região de Ubatuba, em São Paulo.


0

A família recebeu a informação sobre a queda por volta das 21h desta quarta-feira (24/11). “Meu namorado estava em um avião e teve que fazer um pouso forçado na água”, escreveu Thalya, que na mensagem postada por volta das 2h desta quinta ainda sinalizava que o avião poderia estar na região de Paraty, na Costa Verde do Rio.

Posteriormente, o Corpo de Bombeiros de SP confirmou que o acidente ocorreu em uma área de mar aberto na região de Ubatuba, São Paulo. Nesta manhã, a Força Aérea Brasileira (FAB) localizou destroços de uma aeronave nessa mesma área, mas ainda não houve uma identificação da aeronave.


0

O Metrópoles apurou que a aeronave seguia de Campinas, em São Paulo, em direção ao aeroporto de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. O acidente ocorreu por volta das 21h dessa quarta-feira (24/11).

 

O post Namorada de copiloto apela por ajuda após “pousado forçado” no mar apareceu primeiro em Metrópoles.