Quando Chama o Coração: Resumo do episódio dia 25/11/2021

0

A série “Quando Chama o Coração” apresenta na noite desta quinta-feira (25/11), mais um episódio na Record TV. Confira o que vem por aí na produção.

Resumo do episódio 67 de “Quando Chama o Coração”, dia 25/11/2021

Elizabeth olha tanto para o futuro do bebê Jack quanto para o dela. Com a empolgação da aproximação do Festival do Dia dos Fundadores de Hope Valley, ela planeja seu batismo, com a presença de Julie, Bill, Rosemary e Lee. Jesse planeja uma surpresa para Clara, enquanto Bill encontra algumas informações surpreendentes sobre Gowen.

Obs: Os episódios podem sofrer alterações pela emissora.

Detalhes da história

A trama, que substitui a novela “Topíssima“, é uma produção canadense ambientada no início do século XX que mostra a história de Elizabeth Thatcher (Erin Krakow). Ela, que é uma jovem culta e acostumada com luxo, decide mudar sua vida quando se muda para Coal Valley, no Oeste do Canadá. O local é uma cidade simples e, por lá, Elizabeth chega para trabalhar como professora.

Ademais, com esta mudança, a jovem encontrará diversos desafios, alguns antes mesmo de chegar ao destino. Contudo, ganha de cara a simpatia de Abigail Stanton (Lori Loughin). A mulher é mãe de família cujo marido, capataz da mina de carvão, e o filho único, morreram em uma explosão .

Elizabeth então passa a incomodar alguns locais, como Jack Thornton (Daniel Lissing), oficial da polícia montada que chega à cidade logo depois dela. Assim, na primeira conversa, ele ganha antipatia ao descobrir que ela é filha do poderoso magnata dos transportes que gerou sua transferência para Coal Valley. Com isso, Elizabeth terá que aprender os costumes e crenças de sua nova casa se quiser se dar bem.

Quando Chama o Coração” começa a partir das 21h45, logo após “Gênesis“, na Record TV.

O post Quando Chama o Coração: Resumo do episódio dia 25/11/2021 apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui