Silvia Abravanel comenta sobre trabalhar para Silvio Santos: “Não me dava privilégio”

0

No “Sensacional” desta quinta-feira, dia 25/11, a apresentadora Daniela Albuquerque entrevista Silvia Abravanel, que comanda o “Bom Dia & Cia”, no SBT.

Responsável por dirigir por quatro anos a atração infantil comandada por Maisa Silva, a convidada relembra como foi trabalhar com a artista. “O Silvio me chamou e perguntou se eu a conhecia e disse que sim. Ele me avisou que no dia seguinte ela passaria a apresentar um programa aos sábados e eu iria dirigir”, conta. “Foi um sucesso! A Maisa tirava leite de pedra. O mundo a abraçou e eu mais ainda. A Maisa é livre, tinha muito jogo de cintura, muita perspicácia e inteligência. Era um prodígio, fazia o que queria e eu não segurava as rédeas dela.”

Ao falar da saída de Maísa rumo às novelas, Silvia revela: “Choramos muito”. “Falei: ‘Te ajudei a criar asas e agora está na hora de você levantar voo e voar o mais alto que puder’. Cortamos o cordão umbilical. Foi como se eu tivesse deixado as minhas filhas saírem de perto de mim. Tínhamos uma ligação muito forte”, declara.

Silvia Abravanel e Daniela Albuquerque
Foto: Divulgação/RedeTV!

A filha de Silvio Santos iniciou a carreira aos 16 anos no SBT e hoje, aos 50 anos, expõe como foi essa experiência. “Eu era estagiária do estagiário, fazia de tudo um pouco. Ele não me dava privilégio e eu também nunca quis. Estava ali para aprender”, destacou, completando: “Da porta para dentro sou funcionária, da porta para fora sou filha dele”.

+ Sensacional 18/11/2021 – Rodriguinho e mais

O “Sensacional” vai ao ar logo após mais uma edição do “RedeTV News”, começando a partir das 22h30 (horário de Brasília), na RedeTV!.

O post Silvia Abravanel comenta sobre trabalhar para Silvio Santos: “Não me dava privilégio” apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui