The Voice Brasil 25/11/2021: Apresentações das Batalhas e mais

0

O “The Voice Brasil” apresenta nesta terça-feira (25/11) o terceiro programa da fase das Batalhas. Com os times definidos, os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA e Lulu Santos vão ter que dividir os integrantes de suas equipes em duplas. Assim, os candidatos cantam a mesma canção. Só um pode ser salvo. Contudo, Michel Teló, o quinto técnico, tem o poder de salvar vozes para o seu grupo por meio do ‘Peguei’. E somente ele tem este poder.

Confira as músicas que serão apresentadas

“I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)” (George Merrill / Shannon Rubicam)

“Lamento Sertanejo” (Dominguinhos / Gilberto Gil)

“Levitating” (Dua Lipa / Clarence Bernard Coffee / Koz / Sarah Hudson)

“1 Minuto” (D’ Black / Dalto Max / Leonardo Teixeira)

“Meu Talismã”(Iza / Pablo Bispo / Ruxell / Sérgio Santos)

“Stay” (Justin Bieber / Charlie Puth / Blake Slatkin / Charlton Howard / Isaac Deboni / Magnus Hoiberg / Michael Mule / Omer Fedi / Subhaan Rahmaan)

“Me Olha Nos Olhos” (Gustavo Lins / Umberto Tavares)

Como rever as apresentações do The Voice Brasil?

Se você quiser ver ou rever as apresentações a alternativa é assinar o serviço de streaming da Globo, o Globoplay. Ademais, a assinatura custa R$ 22,90 por mês. Contudo, além de ter acesso ao programa, você pode acompanhar todo o conteúdo da Globo, as novelas, além de séries e filmes. Outra opção, e esta gratuita, é o site Gshow.com.

Com direção de Creso Eduardo Macedo, o “The Voice Brasil” começa logo após mais um capítulo de “Um Lugar ao Sol”, por volta de 22h30 (horário de Brasília), na TV Globo.

O post The Voice Brasil 25/11/2021: Apresentações das Batalhas e mais apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui