Vera Fischer faz 70 anos e não pensa em se casar: “Sou independente”

0

Vera Fischer completa 70 anos de idade neste sábado (27/11). Por conta da comemoração de aniversário, o Gshow fez uma entrevista especial com a atriz falando sobre carreira, relacionamentos e estética. No depoimento, ela destacou a vontade de trabalhar bastante.

“O que eu mais gosto de fazer é trabalhar. Minha vida não faz sentido sem trabalho. Algumas mulheres precisam de um relacionamento afetivo para ser feliz, precisam de um marido. Eu preciso do trabalho. Sou independente”, disse.


0

A atriz teve dois casamentos, mas não sente falta dos relacionamentos amorosos. Por outro lado, ela tem o desejo de seguir como atriz pelo resto da vida. “Quero trabalhar até meus 100 anos, quero fazer uma festa maior e melhor do que a dos meus 50! É isso! Eu sou daquele tipo de pessoa que todos os dias comemora a vida”, celebrou.

Vera Fischer está no ar com a reprise de O Clone, de 2001, mas não atua em uma novela desde Espelho da Vida, de 2018. Sobre estética, a setentona disse estar feliz com a aparência atual. “Bem, minha cara é essa! Não penso em fazer plástica no rosto, não quero ficar com aquela cara esticada”.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

O post Vera Fischer faz 70 anos e não pensa em se casar: “Sou independente” apareceu primeiro em Metrópoles.