Acidente entre carreta e moto provoca uma morte, em Contagem

0
Acidente entre carreta e moto provoca uma morte em Contagem, na Grande BH — Foto: Félix Guerra/Arquivo pessoal

Via G1 Minas Gerais 

Um acidente entre uma carreta e uma moto provocou uma morte, na manhã desta terça-feira (28), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A batida aconteceu na trincheira da Avenida Cardeal Eugênio Pacelli, no sentido Betim, na altura do bairro Cidade Industrial, e complicava o trânsito no entorno por volta das 7h15.

De acordo com a Transcon, o piloto da moto foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para Unidade de Pronto Atendimento JK. Já o garupa não resistiu aos ferimentos.

Batida com uma morte complica trânsito na Grande BH — Foto: Herbert Cabral/TV Globo

Por causa do acidente, o trânsito foi fechado na trincheira, que fica sob a Praça da Cemig, e a Transcon desviou o trânsito para a marginal da via.

De acordo com a BHTrans, por volta das 7h15, a batida também causava reflexos no Anel Rodoviário de Belo Horizonte. Já a Autopista Fernão Dias informou que havia retenção entre o km 479 e o km 477 da BR-381, no sentido Belo Horizonte.

Neste horário, a perícia e o rabecão da Polícia Civil eram aguardados no local, segundo a Transcon.

Por volta das 9h20, a Transcon informou que o trânsito foi liberado na faixa da esquerda, mas permanecia bloqueado na faixa da direita.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui