Aplicativo indica “explosão de sexo no verão”, mas só para vacinados

0

A estação mais quente está chegando e promete muito sexo, encontros e beijos na boca para quem der match nesse fim de ano. As previsões são do aplicativo de relacionamento Inner Circle que revelou que Imuni-date é a nova tendência para os próximos meses. O termo nada mais é que um encontro entre duas pessoas vacinadas.

A pesquisa mostrou que 80% dos solteiros estão prontos para sair para o date. Porém, a vacina é pré-requisito para o encontro acontecer, pelo menos para 6 em cada 10 usuários.

A entrevista foi realizada com mais de dois mil solteiros, e os resultados mostram que o verão promete ser quente para aqueles que estão em dia com a carteirinha de imunização.


0

 

Imuni-date

É o encontro que os solteiros querem neste verão, sair para curtir sem se preocupar com a Covid-19.

Com o avanço da imunização no país, além de aumentar a expectativa de encontro, aumenta a seletividade dos solteiros: encontro só com vacinados. Pelo menos é o que responderam 60% dos entrevistados. Eles estão dispostos a recusar o date caso o crush não esteja imunizado.

Vacinação em dia é sexy

Do total de entrevistados, 75% acreditam que vão flertar mais este ano do que no verão passado.

A gerente de marketing do aplicativo, Ximena Buteler, ressalta que esse será o verão do amor: “Já que a população está amplamente vacinada e ficamos muito tempo longe uns dos outros. Incentivamos os imuni-dates porque acreditamos que o clima do verão é propício para flertar e conhecer pessoas novas, sempre com responsabilidade e cuidado, além de estarem vacinados”.

Dicas para dar match

Além de estar com a vacinação em dia, existem algumas dicas que podem ajudar a dar aquele match na sua paquera. Confira algumas vezes que a Pouca Vergonha abordou o tema.

Primeira dica: atualize seu perfil e bombe na paquera.

Por onde começar: para encontrar o aplicativo ideal, vale conferir as dicas nesta matéria.

Para quem já está na fase do sexting, aquela troca de mensagens picantes, vale seguir essas dicas da Rainha do Sexting.

Evitando erros comuns no date: aqui você confere dicas para fugir das armadilhas que colocam tudo a perder nos encontros.

O post Aplicativo indica “explosão de sexo no verão”, mas só para vacinados apareceu primeiro em Metrópoles.