Após nova detenção de Djokovic, Rafael Nadal detona atitude do sérvio

0

O tenista espanhol Rafael Nadal, comentou  a situação de Novak Djokovic após nova detenção do sérvio na Austrália. Em entrevista coletiva neste sábado (15/1), Nadal não amenizou nas críticas aos rival, mesmo reconhecendo sua importância no cenário dentro da modalidade.


0

Questionado, Nadal foi direto ao comentar sobre a situação de Djoko.

“Não há jogador que seja mais importante do que um evento. Acho que será bom se tudo for esclarecido logo. Cada um escolhe seu caminho. Respeito Novak como pessoa, claro, e como atleta, sem dúvida, mesmo não concordando com o que ele nestas últimas semanas”, afirmou o espanhol.

Rafa ainda enfatizou a importância do campeonato, mesmo sem seu maior ganhador.

“Será um grande Australian Open. Com ou sem ele. Essa é a minha visão”, completou.

Nadal já havia feito críticas ao posicionamento de Novak Djokovic, afirmando que caso o tenista realmente quisesse, estaria competindo.

Djoko voltou a ser detido pela após seu visto ter sido cancelado pela justiça Australiana pela 2ª vez. Ele voltou para o hotel onde ficou anteriormente pelo mesmo motivo. O sérvio está sendo barrado por conta da falta de comprovantes com relação a sua situação vacinal contra a Covid-19.

Ele chegou aos país como uma isenção médica, que permitia sua entrada mesmo sem ter tomado os imunizantes. No entanto, ao chegar no país, teve seu visto retido pelas autoridades.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

 

O post Após nova detenção de Djokovic, Rafael Nadal detona atitude do sérvio apareceu primeiro em Metrópoles.