Cliente chora com atendimento e resultado de luzes no cabelo em MS

0

A internauta Linara Salomão ficou extremamente frustrada com a aparência dos cabelos após fazer processo de luzes em um salão do bairro São Conrado, em Campo Grande. Ela diz que, além da grosseria do profissional, a falta de empatia após um serviço mal feito a fez chorar.

Ela postou um longo texto no grupo do Facebook Aonde Não Ir em Campo Grande e, após isso, choveram reclamações sobre o mesmo profissional.

Linara conta que veio visitar a família na Capital e resolveu procurar um profissional para dar uma iluminada no cabelo.

“Até que encontrei o Hungria Hair. Combinei de ir ao local (fiquei surpresa quando descobri que seria na casa dele, até aí tudo bem). Ele pediu para eu já ir com o cabelo lavado, sem passar nada e seco. Combinamos 13h30, e eu como não gosto de atrasar, cheguei quase 30min antes e ao bater na casa já fui mal recepcionada, no qual gritou de lá de dentro que o horário marcado seria 13h30, então eu fiquei do lado de fora (na rua) aguardando o horário em pé.”

A internauta diz que o cabeleireiro não quis informar qual produto iria passar no cabelo dela, além disso, ele cobrou o valor antes de terminar o serviço e penteou os cabelos de forma bruta.

Leia mais no Topmídia News, parceiro do Metrópoles.

O post Cliente chora com atendimento e resultado de luzes no cabelo em MS apareceu primeiro em Metrópoles.