Como tirar o cheiro de cachorro da casa? Aprenda 4 dicas infalíveis

0

Só de lembrar do cheiro dos nossos pets após o banho já ficamos felizes, né? Tanto perfume parece deixá-los ainda mais fofos! Mas nem sempre a situação é tão gostosa assim… Quem tem bichinhos sabe: o mau odor pode, sim, ser um problemão! E, nesses momentos, a expressão “cheiro de cachorro molhado” começa a fazer todo o sentido.

No entanto, se você acha que o cheiro de cachorro virou a fragrância natural do seu lar e não tem como resolver, se engana! Primeiro, vale entender algumas possíveis causas do odor: o seu pet pode estar tomando menos banhos do que deveria ou até mesmo ficando com algumas partes molhadas. Vamos resolver?!

Cheiro de cachorro na casa toda

Não é apenas um cômodo, tampouco um móvel: o mau odor está por todo lugar! Nesse caso, apostar em manter as janelas abertas, arejando e ventilando a casa, é a sua melhor arma, viu?! Se alguns ambientes forem mais fechados, vale investir em um ventilador,  desde que ele fique longe do pet para não causar acidentes.

Além disso, lembre-se de manter os espaços limpos e higienizados, especialmente os itens do animal, como caminha, brinquedos, local de higiene, entre outros.

Leia a matéria completa no portal Alto Astral.

O post Como tirar o cheiro de cachorro da casa? Aprenda 4 dicas infalíveis apareceu primeiro em Metrópoles.