Confusão com adolescentes termina em quebra-quebra no Shopping Estação

0

Uma confusão envolvendo um grande grupo de adolescentes terminou em vitrines quebradas e pânico no Shopping Estação, Região de Venda Nova, na noite desse sábado (8/1).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta de 19h30. Chegando ao local, os agentes dizem ter encontrado tumulto e brigas entre os adolescentes, o que teria assustado as demais pessoas que frequentavam o estabelecimento. Além da loja de acessórios, uma ótica e um restaurante relataram prejuízos, como portas amassadas e vidros estilhaçados.

Para dispersar os meninos, os militares afirmam ter usado sprays de pimenta e cassetetes. Nenhum deles foi apreendido. De acordo com a PM, o grupo também causou perturbação ao deixar shopping, nas estações do MOVE – Metropolitana, Vilarinho e Cristiano Machado.

O Shopping
O Shopping Estação publicou nota afirmando que reforçou segurança e monitoramento por causa do ‘rolezinho’. Leia na íntegra.

O Shopping Estação BH informa que diante do evento conhecido como “rolezinho”, atuou na noite deste sábado (8) reforçando sua segurança e monitoramento, dispersando eventuais aglomerações que pudessem colocar em risco a saúde e integridade dos frequentadores. O empreendimento não dispõe de espaço físico e operacional compatíveis com eventos que estejam acima de sua capacidade de público. Prezando por proporcionar um ambiente seguro e de respeito a todos os consumidores, lojistas e colaboradores, encerrou seu funcionamento mais cedo sem que fossem identificadas ocorrências de furtos em suas operações.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui