Descobrimos quem é a ficante que Eliezer do BBB22 levou para Maldivas

0

As expectativas do status ficante acabaram de ser atualizadas e isso se deve ao Eliezer, Pipoca do BBB22, que nesta terça-feira (18/1), comentou com os colegas de confinamento que levou uma moça para Maldivas no terceiro encontro. Isso, é claro, parou a web, que logo quis saber sobre a identidade da contemplada com a viagem para um dos destinos mais cobiçados do planeta. A coluna LeoDias descobriu e te conta agora.

“Eu falei: vamos para Maldivas? E ela falou: Bora! Aí, no nosso terceiro encontro, foi Maldivas. Demos uns beijos lá (…) Não temos nada sério, ela é gente boa demais, é muito minha amiga. Eu acho o seguinte, que se não fosse o Big Brother o caminho seria, sei lá, [se referindo a um relacionamento sério], eu me conheço”.


0

Atenta a essa movimentação dos internautas, a coluna LeoDias vestiu a carapuça de espionagem e encontrou a affair de Eliezer. Trata-se de Ana Clara, natural da pequena cidade do interior do Rio de Janeiro, Arrozal, próximo a Volta Redonda, onde mora o brother.

Ana Clara trabalha com estética e exibe fotos de suas viagens no feed do Instagram. Um dos destaques fixados no perfil da jovem é justamente a famigerada viagem às Maldivas. Ela compartilhou com os seguidores o momento em que Eliezer citou a viagem dos dois e fez o primeiro registro dos dois juntos no mar do Caribe.

Fontes próximas a Ana Clara dizem que a moça ostenta uma vida de festas e viagens e está sempre acompanhada de amigos com boa situação financeira, o que gera curiosidade nos moradores da região.

Na conversa com Viny, Eslovênia, Rodrigo e Brunna, Eliezer também detalhou que pouco antes do confinamento chegou a encontrar com a moça, mas exigiu um teste PCR negativo para não correr riscos de contrair a Covid-19 na véspera do reality e acabar eliminado pela produção.

Após a repercussão da história, Ana Clara gravou Stories e comentou a situação: “Ele vive literalmente como se o mundo fosse acabar amanhã e esquece que os cartões  vão estourar. Ainda tive que fazer PCR para ver esse danado antes de confinar, me pirando de ansiedade kkkkkk. Eli é uma pessoa fod* demais, tô mega feliz de ver ele lá dentro, ainda vai ter muita história. Um dia antes os dois pirando de ansiedade hahahaha Eli é um amigo maravilhoso! Se não fosse o BBB estaríamos no sal [se referindo a um relacionamento sério]. Mas, agora, eu não sossego enquanto não ver ele ganhar”, disse.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

O post Descobrimos quem é a ficante que Eliezer do BBB22 levou para Maldivas apareceu primeiro em Metrópoles.