Ex-BBB é vítima de assalto com faca em São Paulo: “Desesperada”

0

Na manhã desta quarta-feira (12), a ex-BBB Carol Peixinho foi vítima de um assalto com uma faca. A famosa estava caminhando para ir a uma academia, na Avenida Paulista, em São Paulo, quando foi surpreendida por um bandido. Ela deu detalhes por meio de um vídeo compartilhado no Twitter.

“Meu celular foi roubado, fui assaltada hoje de manhã na Paulista com uma faca indo para a academia e estou desesperada tentando resolver todos esses problemas porque a pessoa já mudou a minha senha do Instagram, já mudou a minha senha do banco. Estou indo fazer um boletim de ocorrência e na loja da Apple para bloquear todo o meu celular, mas ainda não consegui”, contou.

A influenciadora ainda alertou aos seguidores, que caso recebem qualquer tipo de mensagem, ignorem, pois não é dela. “Logo mais mando notícia”, completou.

Os stories do perfil do Instagram de Carol chegou a publicar um anúncio falso de venda de celulares. Quem se pronunciou por meio de alerta, foi a ex-BBB Harianny: “Gente… a Carol Peixinho foi assaltada. Não comprem esses iPhones que postaram nos stories dela e nem cliquem no link! Tomem cuidado!!!”.

Funcionário revela momentos de terror em assalto na casa de Ratinho

Murilo Bordoni, funcionário de Ratinho, comentou pela primeira vez sobre o assalto que acabou presenciando na casa do apresentador. Em conversa com Celso Portiolli, no “Domingo Legal” do último domingo (19), ele revelou que foi ameaçado por uma arma de fogo.

“Duas horas de arma na cabeça, era uma quadrilha grande…Eu nunca tinha passado por algo tão terrível na minha vida”, detalhou ao vivo, no SBT.

O post Ex-BBB é vítima de assalto com faca em São Paulo: “Desesperada” apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui