Fã de Eliana tenta invadir o SBT e é agredido por motorista de app

0

Um fã da apresentadora Eliana foi agredido por um motorista de aplicativo após tentar invadir a sede do SBT, em Osasco, São Paulo. O admirador da artista teria dado um calote na plataforma, atitude que revoltou o condutor do veículo.

O caso ocorreu na última sexta-feira (7/1), quando o fã chamou um carro de aplicativo e foi até o SBT. Ao chegar no local, o rapaz alegou aos seguranças da emissora que havia sido convidado por Eliana para conhecer o local.


0

A desculpa não convenceu os seguranças, que barraram a entrada do fã. Ele retornou ao carro e pediu que o motorista retornasse ao ponto de partida da viagem.

De acordo com informações do TV Pop, o motorista do aplicativo exigiu o pagamento da primeira parte da corrida. O fã teria confessado que não tinha dinheiro para pagar a corrida, o que irritou o motorista.

O admirador da funcionária de Silvio Santos foi arremessado do carro pelo motorista, que o agrediu com socos e pontapés e deixou o cliente na rodovia Anhanguera, próximo à portaria do SBT. Por volta das 5h10, uma equipe da emissora percebeu que o homem estava desacordado no local, e os seguranças prestaram os primeiros socorros.

A Polícia Civil e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, e o rapaz foi levado para um hospital da região.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

O post Fã de Eliana tenta invadir o SBT e é agredido por motorista de app apareceu primeiro em Metrópoles.