Filho de Batoré não sabia sobre o câncer do pai, diz empresário

0

Admir Uduvic da Silva, empresário do humorista Batoré, que morreu nessa segunda-feira (10/1) em São Paulo, aos 61 anos, afirmou que o filho do comediante não sabia sobre o câncer do pai. Ele estaria fazendo apenas um tratamento contra depressão.

“O filho me disse que não sabia sobre câncer, como está sendo falado, e o único tratamento que fazia era contra depressão”, declarou Silva, ao portal G1, durante o velório do humorista, que aconteceu nesta terça-feira (11/1) em São Paulo.


0

“O motivo do enterro em Cabreúva é que o pai e o irmão dele também estão enterrados lá”, contou.

Admir ainda contou que Batoré sentiu dificuldade para respirar e inchaço nas pernas no domingo (9/1), e precisou ser levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, onde ficou internado. Na manhã do dia seguinte, apresentou melhora, chegou a conversar com o filho, mas não resistiu.

O empresário disse que a família de Ivanildo Gomes Nogueira, nome verdadeiro de Batoré, ainda não sabe a causa da morte do comediante.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

O post Filho de Batoré não sabia sobre o câncer do pai, diz empresário apareceu primeiro em Metrópoles.