Filhos do humorista Batoré prestam homenagem ao pai morto aos 61 anos

0

São Paulo – O casal de filhos do humorista Ivanildo Gomes Nogueira, mais conhecido como Batoré, de 61 anos, fizeram homenagens ao pai, que morreu nesta segunda-feira (10/1), em São Paulo, após uma luta contra um câncer.

Nas redes sociais, Ivann Mastronardi, filho mais novo do humorista, escreveu uma carta ao pai, a quem tratava como “seu melhor amigo”. O jovem ainda fez um pedido:

“Cuida de nós aí, pai. Vá em paz, meu pai, meu melhor amigo, meu irmão, muitas vezes meu filho, vá em paz”, disse no Instagram.


0

 

Alexandra Mastronardi, filha mais velha do ator, também publicou uma sequência de fotos com o pai. Na legenda, apenas um coração branco, simbolizando paz.

Causa ainda não foi divulgada

Ivalnido morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, zona norte da capital. De acordo com o perfil oficial do humorista, ele apresentou inchaço nas pernas e falta de ar no domingo (9/1). Por enquanto, a família aguarda as informações oficiais.

“Qualquer informação veiculadas por alguns noticiários não é de conhecimento da família, que ainda aguarda informações oficiais da causa da morte”, disse a nota no perfil no Instagram e que foi compartilhada pelos filhos dele.

Natural de Serra Talhada, em Pernambuco, o humorista se mudou para São Paulo ainda criança. Ele integrou o elenco da Praça é Nossa, do SBT, como Batoré. Em 2016, foi contratado pela Globo para a novela Velho Chico, onde fez o papel do delegado Queiroz.

Segundo o perfil de Batoré nas redes, enterro será na Arena Cabreúva ou na Arena Multiuso, na Avenida Vereador José Donato, em Cabreúva, no interior de São Paulo. O velório será aberto ao público entre 10h e 12h.

O humorista será enterrado no mesmo local onde estão seu pai e seu irmão.

O post Filhos do humorista Batoré prestam homenagem ao pai morto aos 61 anos apareceu primeiro em Metrópoles.