Gabriela Andrade, irmã de Maria, chora ao vê-la confirmada no BBB22

0

Nesta sexta-feira (14/1), a cantora Maria foi confirmada como uma das participantes do Camarote no Big Brother Brasil. Quem ficou surpresa com a notícia foi Gabriela Andrade, irmã da celebridade. A influencer publicou um vídeo chorando nas redes sociais, afirmando que não sabia da participação e dizendo que havia brigado com Maria.

“Gente, estou vindo aqui com a cara mais lavada do mundo porque eu não sabia. Eu juro pela vida dos meus filhos que eu não sabia que minha irmã estava no Big Brother. A gente não se fala há alguns meses, a gente brigou, bateu boca, discutiu, parou de se falar, coisa de irmã”, revelou.


0

Em seguida, Gabriela afirmou que vai torcer incondicionalmente para a vitória de Maria. “Estou sem entender nada, sem saber como vou falar com ela porque ela não fala mais comigo. Independente de tudo, eu espero que a minha irmã… Eu vou fazer de tudo, ela vai ganhar essa porra, eu vou com ela até o fim”, afirmou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA 🌊🔥 (@gossipdodia)

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

O post Gabriela Andrade, irmã de Maria, chora ao vê-la confirmada no BBB22 apareceu primeiro em Metrópoles.