Mãe e filha são encontradas mortas dentro de casa em Magé, no RJ

0

Rio de Janeiro – A copeira Ester Silva, de 43 anos, e a filha Yasmin, 13, foram encontradas mortas na casa onde moravam no bairro Barbuda, em Magé, na Baixada Fluminense. Os corpos das duas foram achados na tarde dessa quarta-feira (12/1) por militares do 34º BPM (Magé), chamados para verificar uma ocorrência na residência.

Socorristas do Samu atestaram os óbitos e não havia sinais de violência externa nos corpos. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que investiga o caso, diz que a suspeita é de morte por estrangulamento, o que será confirmado pelos peritos do Instituto Médico-Legal (IML).


0

A residência tinha câmeras de segurança e as imagens serão analisadas pelos policiais da DHBF. De acordo com os investigadores, a mudança recente para este endereço já era uma tentativa de se proteger do ex-marido, principal suspeito do crime.

Douglas Fontoura, filho de Ester e irmão de Yasmin, usou as redes sociais para lamentar a morte das duas e pedir respostas.

“Faltando três dias para seu aniversário, recebo a notícia que a senhora e minha irmã já não estão mais presentes e que já não nos veremos mais por uma covardia de um psicopata que tirou a vida de vocês duas”, escreveu. “Vocês partiram deixando uma enorme saudade.”

O post Mãe e filha são encontradas mortas dentro de casa em Magé, no RJ apareceu primeiro em Metrópoles.