Mari Gonzalez revela projeto do Multishow e produção dá bronca ao vivo

0

A ex-BBB20 Mari Gonzales falou demais durante a entrevista ao PodDelas, na quinta (13/1), Durante o papo com Tata Estaniecki e Boo Unzueta, ela deixou escapar detalhaes sobre um novo projeto ainda em desenvolvimento pelo Multishow e acabou levando uma bronca ao vivo da produção do canal pago.

“Eu vim pensando nisso no caminho, pensei o dia inteiro nisso. Foi a única pergunta que eu me preocupei. Porque eu tô com algumas coisas muito no gatilho, só que eu não posso falar. Real, tem umas três, quatro… Esse semestre inteiro eu tenho novidades”, explicou a musa fitness.


0

“Mas eu vou dar um spoiler porque eu não vim aqui à toa. Eu vou estar junto com o Multishow de novo. Ou seja, vocês vão me ver. Vai ter meme”, soltou Mari, que já apresentou os bastidores do Música Boa Ao Vivo ao lado de Ivete Sangalo no canal do Grupo Globo. “Tem a ver com o BBB?” questionou Tatá. Mas a blogueira preferiu não dar mais detalhes e mudou de assunto.

Após pouco mais de duas horas de entrevista, quando a artista já estava falando dos planos para o casamento com Jonas Sulzbach, o celular da influenciadora tocou. “É [DDD] 021”, se surpreendeu a mulher de Júlio Cocielo. “Será que é o BBB?”, indagou Boo. Mari atendeu o telefonema cheia de receio: “Alô. Oi. Mentira. Oi, pode falar. Eu tô ao vivo. Tô. Tá bom, beijos”. Com cara de espanto, a convidada ficou em silêncio depois de desligar o celular.

O post Mari Gonzalez revela projeto do Multishow e produção dá bronca ao vivo apareceu primeiro em Metrópoles.