No Camarote do BBB22, Arthur Aguiar encara reality como segunda chance

0

Arthur Aguiar tem 32 anos, é ator, cantor e compositor e foi o primeiro famoso confirmado pela TV Globo no elenco do camarote do BBB22. Nascido na cidade do Rio de Janeiro, o ator tinha tudo para ser atleta ao longo dos seus primeiros anos de vida. Federado como nadador do Botafogo, Aguiar foi convencido por um diretor a seguir a carreira do teatro.

Em poucos anos de carreira, o participante do BBB22 foi escalado para adaptação brasileira da novela Rebeldes da Record TV. Ao lado de nomes hoje consagrados, como Chay Suede, Lua Blanco e Sophia Abrahão, Aguiar se tornou um dos galãs mais conhecidos pelo público jovem. O ator também aproveitou essa fase para embalar a carreira musical com o grupo musical Rebeldes, que surgiu da novela.


0

Com o início de carreira meteórico, Arthur Aguiar conseguiu se tornar ator da TV Globo. Por lá, atuou em produções como a 22ª temporada de Malhação, Outro Lado do Paraíso e Êta Mundo Bom!.

Traições e polêmicas

Em 2017, o ator começou a se relacionar com a coach, influenciadora fitness e ex-participante do BBB9, Mayra Cardi. Em 2018, o casal teve a primeira filha Sophia. No entanto, após polêmicas traições de Arthur Aguiar, o casamento teve um fim em 2020. Em 2021, a ex-BBB perdoou o ator e os dois voltaram a viver juntos.

Participação no BBB22

Arthur Aguiar teve sua participação no reality confirmada pela coluna LeoDias no camarote desta edição do reality no dia 22/11.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

O post No Camarote do BBB22, Arthur Aguiar encara reality como segunda chance apareceu primeiro em Metrópoles.