No retorno ao Encontro, Fátima Bernardes não fala sobre saída da Globo

0

A apresentadora Fátima Bernardes retornou ao Encontro nesta segunda-feira (24/1) após três semanas de férias da atração matinal. A comunicadora disse que neste ano completa 35 anos de Globo, sem mencionar a possibilidade de deixar a emissora global.

“E eu estou muito feliz também porque em 2022 eu completo 35 anos de TV Globo, é bom demais. É um privilégio trabalhar com aquilo que a gente gosta”, disse a apresentadora.


0

O Encontro vai passar por uma reformulação a partir de maio e mais duas apresentadoras vão dividir o comando da atração com a titular da atração. De acordo com a coluna O Melhor da TV, Fátima já avisou à Globo que só vai ficar à frente do programa até dezembro.

A jornalista só pode deixar o Encontro nesta data porque o último contrato de um dos patrocinadores que acertaram merchandising no programa com este formato acaba em dezembro.

No retorno ao Encontro, no entanto, ela não tocou no assunto de sua saída da emissora. Ela agradeceu Patrícia Poeta e Manoel Soares por terem apresentado o “Encontro” em sua ausência, e falou sobre suas férias. “É muito bom voltar das férias. Foi uma delícia encontrar meu filho, vocês podem imaginar. Quem é mãe, quem é pai sabe como é bom. Fazia um ano, eu estava desesperada para vê-lo. Descansar também é muito bom, né?”, disse Bernardes.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

O post No retorno ao Encontro, Fátima Bernardes não fala sobre saída da Globo apareceu primeiro em Metrópoles.