Noiva tenta pegar Covid para não ficar doente no dia do casamento

0

Seria o Noiva em Fuga de Julia Roberts invertido??? Uma noiva causou polêmica nas redes sociais mostrando uma forma polêmica de não precisar desmarcar o seu casamento. O vídeo criou tanta confusão que a futura esposa apagou as imagens do TikTok.

Em um vídeo publicado na rede social de vídeos curtos, Maddy Smart detalha sua medida “preventiva, tentando propositalmente contrair a doença. Antes de ser apagada, a publicação tinha ultrapassado 121 mil visualizações no TikTok.

“Ponto de vista: seu casamento é daqui a 6 semanas e você ainda não teve COVID”, escreveu Maddy sobre as imagens do vídeo publicado no domingo (10/1). As imagens mostram a noiva bebendo de copos de terceiros e abraçando várias pessoas do local, desrespeitando as regras de distanciamento social.

O clipe foi batizado de “Pegue Covid, não sentimentos”, e aconteceu em uma balada de Melbourne, na Austrália. Ainda não está certo se a moça conseguiu pegar a doença.

Internautas logo comentaram sobre o vídeo, e não gostaram da posição de Maddy. “É uma merda ser um profissional de saúde e assistir a isso”, lamentou um internauta. “Oba!! Vamos casar em 5 de fevereiro e sentimos isso em muitos níveis”, disse alguém que curiosamente entende a australiana.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

O post Noiva tenta pegar Covid para não ficar doente no dia do casamento apareceu primeiro em Metrópoles.