Novela O Clone: Resumo do capítulo dia 14/01/2022

0

A novela “O Clone” está de volta na Globo e apresenta na tarde desta sexta-feira (14/01), mais capítulo dentro do “Vale a Pena Ver de Novo”. Confira o resumo.

Resumo do capítulo 075 da novela “O Clone”, dia 14/01/2022

Deusa se preocupa ao saber que Albieri viu Leo. Yvete descobre tudo sobre Amália e Leônidas e fica cada vez mais furiosa. Leo chega ao Rio e liga para a casa de Albieri dizendo ser o seu filho. Alicinha mente que ele não mora mais lá, deixando-o desapontado.

Julio fica cheio de suspeitas quando Alicinha pergunta se Leo é filho de Albieri. Leônidas e Amália começam a namorar. Said marca uma reunião com Leônidas. Clarice se irrita com o passado triste de Alicinha, que Escobar insiste em contar. Laurinda começa a malhar na academia de Pitoco e ele apresenta Miro para ser o seu personal trainer. Nazira convida Amina para uma temporada no Brasil na casa de Mohamed.

Latiffa acha Mohamed na Medina e impede-o de voltar para casa com desculpas. Zoraide e Jade falam mal de Mohamed para Anima. Latiffa finge desmaiar e o marido permanece ao seu lado todo o tempo. Lucas não acredita, mas Maysa tripudia afirmando que está mesmo tendo um caso com Said. Jura se interessa por Tião, freguês do Ferro Novo. Lidiane dança para Tavinho. Leo toca a campainha da casa da mãe.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

O post Novela O Clone: Resumo do capítulo dia 14/01/2022 apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui