Ônibus invade casa no Bairro Borboleta em Juiz de Fora

0

Um ônibus de transporte urbano atingiu a fachada de uma casa na madrugada desta segunda-feira (10) no Bairro Borboleta, em Juiz de Fora. O ônibus não tinha passageiros, no momento do acidente.

De acordo com informações do Integração Notícia, por volta das 4h, o motorista perdeu o controle direcional do veículo na Rua Guilherme Debussy e bateu no imóvel.

O cobrador do ônibus teve um corte na cabeça e foi encaminhado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendimento médico. Ele o condutor do veículo estão em boas condições de saúde.

O veículo atingiu a fachada da casa, que ficou bastante destruída. Apesar do grande susto, os moradores do imóvel não ficaram feridos.

Agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU) foram deslocados para o local para garantir a segurança dos pedestres e motoristas que tentarem acessar o trecho.

O trânsito na via foi interditado e o desvio do fluxo é feito pela Rua Engenheiro Gentil Forn. Conforme a SMU, guinchos já foram enviados para o local para garantir a retirada do veículo.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui