Pai, mãe e filha de 15 anos morrem em gravíssimo acidente na BR-040 em João Pinheiro

0

Um grave acidente ocorrido no KM 179 da BR-040 tirou a vida de uma família na tarde do último domingo, 09 de janeiro, em João Pinheiro. Outras quatro pessoas ficaram feridas, duas delas com mais gravidade.

A reportagem do JP Agora apurou que a família composta pelo pai, que dirigia o veículo, mãe e filha, de apenas 15 anos, seguiam no Fiat Cronos pela BR-040 sentido Brasília. Na altura do KM 179, ao sair de uma ponte, o motorista aquaplanou em uma poça de água, perdeu o controle e invadiu a contramão, onde acertou um Jeep Compass que seguia no sentido contrário.

O acidente aconteceu por volta das 15:30 horas e chovia bastante. Segundo as informações obtidas pela reportagem do site, a família que ocupava o Fiat Cronos morreu no local. O Jeep Compass era ocupado por quatro pessoas, as quais ficaram feridas e foram socorridas para a UPA de João Pinheiro, duas delas em estado grave.

O JP Agora está diligenciando para obter informações a respeito do estado de saúde das vítimas que foram socorridas para a UPA de João Pinheiro.

Fonte: JP Agora

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui