Piqué se envolve em nova polêmica e ataca treinador do Villareal

0

Poucos dias depois de divulgar nas redes sociais extrato bancário de seu salário para desmentir jornalista espanhol sobre o quanto recebe, o zagueiro Gerard Piqué se envolveu em nova polêmica.

O jogador do Barcelona reagiu a um tweet do Valencia, equipe que perdeu para o Real Madrid, mas ironizou a marcação de um pênalti a favor dos Madridistas, em jogo do Campeonato Espanhol. “Os roubos em Madri estão ficando repetitivos”, disse o perfil do Valencia em alusão à frase da série La Casa de Papel.

“Não falem alto, senão vão te punir”, comentou o zagueiro do Barcelona, sugerindo que La Liga poderia punir insinuações de que haveria roubo em favor do Real Madrid.

Foi aí que Unai Emery, técnico do Villareal, entrou na discussão. “Pique foi ao Twitter falar da arbitragem do jogo entre Real Madrid e Valencia, mas se esqueceu de que o pênalti de verdade foi o que ele fez, e não foi marcado, quando salvou um gol com a mão contra nós. Ele deveria ser honesto e não enganar as pessoas”, cutucou o treinador.

O zagueiro não deixou barato e retrucou. “Diz uma pessoa que, depois de três anos, continuava reclamando do árbitro do 6 a 1. Supere, Unai.”, disse em referência à virada histórica do Barcelona ao vencer o PSG por 6 x 1 pela Liga dos Campeões em 2017. À época, Unai Emery era treinador do time francês, que reclamou bastante da arbitragem naquele confronto.

Piqué respondeu ao treinador espanhol ao compartilhar um vídeo em que o então técnico do PSG reclama de um pênalti não marcado, além de outros possíveis erros naquele jogo. “Há muitos detalhes que podem mudar uma partida, mas se trocamos o árbitro daquela, está feito”, comentou à época.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

O post Piqué se envolve em nova polêmica e ataca treinador do Villareal apareceu primeiro em Metrópoles.