Saiba em qual jogador Vladimir Brichta se inspirou para a novela

0

Vladimir Brichta é a estrela de Quanto Mais Vida Melhor, novela das sete. Interpretando Neném, um jogador de futebol, ele entregou a sua inspiração para entrar na personagem. E não se trata de um atleta brasileiro, mas, sim, de Cristiano Ronaldo, astro mundial do Manchester United e da seleção portuguesa.

Na trama, Vladimir Brichta contracena com sua filha, Agnes Brichta

Em entrevista à Patricia Kogut, ele explicou que pediu para que sua imagem no folhetim fosse ligada ao português. “Você precisa enganar bem e as pessoas precisam acreditar. Sugeri que a linguagem de futebol fosse muito clipada, como fazem os jogadores profissionais, como o Cristiano Ronaldo. Eles mostram o melhor salto, o melhor lance… mais que um jogador, tenho que ser uma artista circense: saltar do melhor jeito, pegar a bola da forma mais impactante”, conta o ator.


0

Vladimir também lembrou que precisou voltar a treinar para entrar na pele de Neném. “Teve a preparação física também, para correr atrás da bola. Eu tinha que estar apto. Não posso dizer que isso não foi um desafio”, afirmou ele.

Na trama, ele passou por um acidente fatal, mas recebeu uma nova chance da Morte, interpretada por A Maia. Assim, ele embarca para o interior do Rio de Janeiro para tentar voltar ao futebol com a camisa do América.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

O post Saiba em qual jogador Vladimir Brichta se inspirou para a novela apareceu primeiro em Metrópoles.