Santos negocia contratação de Pablo e aguarda assinatura de Goulart

0

Sem espaço no atual elenco do São Paulo, o atacante Pablo, de 29 anos, pode estar na mira do Santos. A informação é do portal ge desta terça-feira (11/1). Segundo a publicação, os clubes já teriam se acertado e a conclusão da negociação estaria dependendo apenas do aval do jogador.

Recentemente Pablo foi oferecido ao Ceará, mas a negociação não foi concluída. O atacante tem contrato válido até 2023 com o Tricolor Paulista. A equipe Morumbi seguiria pagando parte do salário do jogador, que pode ir para o Peixe por empréstimo.

O jogador atuou pelo São Paulo em 38 partidas em 2021, marcando 13 gols e 4 assistências.

Outras negociações do Peixe

A equipe da Vila Belmiro está próxima de anunciar o atacante Ricardo Goulart. O atacante teria sido aprovado nos exames médicos e o clube aguarda apenas a assinatura do contrato para anunciar o jogador que estava na China.

No entanto, o clube anunciou nesta terça as chegadas do zagueiro Eduardo Bauermann, que jogava no América-MG e de Bruno Oliveira, meia que jogou pelo Vitória em 2021.

Os dois foram oficializados na equipe da Baixada Santista e devem iniciar os trabalhos com o técnico Fábio Carille ainda nesta semana.

 

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

O post Santos negocia contratação de Pablo e aguarda assinatura de Goulart apareceu primeiro em Metrópoles.