The Masked Singer Brasil terá participantes em dupla pela primeira vez

0
Além da Motoqueira, Bebê, Boto, Pavão, Caranguejo, Camaleão, Dragão, Robô e Rosa, o The Masked Singer Brasil vai ganhar dois novos personagens. Mas eles vão se apresentar sempre em dupla! Pela primeira vez uma dupla se apresenta no palco do programa comandado por Ivete Sangalo. O Rei e a Rainha do Cangaço – Lampião e Maria Bonita – chegam ao reality com suas fantasias em couro, camurça e linho. Eles vão competir juntos como um personagem só.
Na estreia do programa, que estreia a partir do dia 23 de janeiro, nas tardes de domingo da TV Globo, os jurados Tatá Werneck, Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch — recebem a ajuda do cantor Sorocaba, da dupla com Fernando, que chega para dar seus primeiros pitacos sobre os mascarados.

0

Marco Lima e Fábio Namatame são os bonequeiros responsáveis por idealizarem e produzirem as máscaras que dão tom ao reality com muito brilho, glamour e elegância. “É muito interessante ver cada personagem nascer. As fantasias são pensadas e criadas para que elas possam ganhar vida e surpreender o público”, conta Marco Lima.
Para a apresentadora Ivete Sangalo, as fantasias da segunda temporada continuam a representar o Brasil e a cultura brasileira. “As fantasias estão dentro do que nos reúne nesse país. O Brasil é um país continental, diverso culturalmente, então o que não nos falta é argumento para homenagear culturalmente o nosso país com as fantasias”, explica Ivete Sangalo.

O post The Masked Singer Brasil terá participantes em dupla pela primeira vez apareceu primeiro em Metrópoles.