Um Lugar ao Sol: Elenice desconfia e coloca Christian/Renato na parede: “Andou aprontando?”

0

Na novela “Um Lugar ao Sol, Elenice (Ana Beatriz Nogueira) vai ficar com a pulga atrás da orelha com Christian/Renato (Cauã Reymond) após um pagamento duplicado na planilha da Redentor.

Ademais, afim de saber quem será o novo comandante da Redentor, ela enche o herdeiro de elogios na frente de Santiago (José de Abreu). Mas ele desconversa. “De fato, eu não nego que Renato seja um jovem empenhado, estudioso, mas, como eu acabo de dizer, ele ainda é jovem. E não seria prudente – e nem mesmo justo – da minha parte desprezar esse dado”, diz Santiago.

Com isso, preocupada com o futuro, Elenice cobra uma explicação do filho. “Por acaso você andou aprontando alguma na empresa? Até ontem, que eu saiba, você era o genro predileto, o potencial substituto, mas…”, diz ela.

“Não quer falar agora, tudo bem. Mas pode anotar dia e hora na sua agenda. Sim, porque querendo ou não, nós vamos ter essa conversa… Ah se vamos!”, sentencia ela. Confira o resumo do capítulo.

Resumo do capítulo 63 da novela “Um Lugar ao Sol”, dia 19/01/2022

Mateus termina o casamento com Lara. Noca recebe uma ligação telefônica misteriosa. Geize e Dalva estranham quando Noca lhes comunica que vai ao enterro de uma amiga. Ravi entrega o dinheiro que Christian/Renato lhe deu para Inácia deixar Yasmin com ele. Elenice fica desconcertada quando Santiago lhe diz que Christian/Renato é jovem para assumir a empresa.

Christian/Renato diz a Bárbara que Túlio acabará com a Redentor, caso Santiago lhe passe o cargo de presidente da empresa. Rebeca nota a cumplicidade de Ilana e Gabriela. Lara procura Christian/Renato, dizendo que precisa conversar com o rapaz.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

O post Um Lugar ao Sol: Elenice desconfia e coloca Christian/Renato na parede: “Andou aprontando?” apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui