Vídeo: patrão atira e briga com funcionário por tesoura artesanal

0

Policiais militares do Distrito Federal apreenderam uma arma de fogo após briga entre patrão e empregado na QNP 32, em Ceilândia. A corporação foi comunicada do fato às 13h dessa quinta-feira (13/1). O motivo seria a insatisfação do suspeito com um serviço realizado pela vítima, uma tesoura artesanal.

Revoltado, o homem foi até a casa do empregado, no Conjunto A, onde deu início a uma discussão. Durante a briga, o patrão entrou no carro para pegar um revólver. O funcionário também entrou no veículo e tomou a arma do rival. Durante a luta corporal, um disparo foi efetuado.

Um vizinho filmou a confusão. Confira:

Minutos depois, o patrão retornou para a casa da vítima com outra arma e efetuou dois disparos em direção à filha do funcionário e fugiu do local. Um disparo acertou a escada, e outro, a parede da residência. A garota não se feriu.

As vítimas pediram socorro para a PMDF, que as conduziram para a 23ª Delegacia Polícia (Ceilândia), onde foram registradas as ocorrências de porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. O revólver calibre .38, com cinco projéteis intactos e um deflagrado, foi entregue na delegacia. O autor dos disparos segue foragido.

Motivação

A coluna apurou que o funcionário, de 56 anos, trabalha como serralheiro e é inquilino do autor dos disparos  O homem explicou que prestava um serviço para o suspeito. Uma das encomendas era uma tesoura artesanal produzida com restos de obras.

Quando o patrão viu o objeto, reclamou do serviço e, exaltado, mandou o serralheiro juntar as coisas dele e sumir. Caso contrário, ele daria um tiro na vítima.

A vítima relata que o patrão foi em direção ao carro e, sabendo que ele tinha uma arma, seguiu atrás dele, dando inicio à briga.

O post Vídeo: patrão atira e briga com funcionário por tesoura artesanal apareceu primeiro em Metrópoles.