Carreta tomba na BR-494 e ciclista fica ferida em Divinópolis

0
Tombamento de carreta na BR-494 em Divinópolis — Foto: Polícia Militar Rodoviária/Divulgação

Uma carreta carregada com soja tombou no km 39, na BR-494, nesta segunda-feira (25), na altura do Bairro Santo André em Divinópolis. Uma ciclista de 59 anos ficou ferida e foi encaminhada para atendimento em estado grave.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), não há mais informações sobre a dinâmica do acidente. Metade da pista está tomada pela carga de soja. A perícia está no local.

Ao g1, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) disse que uma Unidade de Suporte Avançado (USA) está no local. O Samu informou que a vítima, que não teve o sexo e idade divulgados, está em estado grave, teve traumatismo cranioencefálico, está sendo intubada no local e será encaminhada para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD).

O condutor da carreta, de 30 anos, estava consciente e orientado, e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto.

Além do atendimento às vítimas, os bombeiros atuaram na colocação de serragem na pista para a prevenção contra derrapagem, pois houve vazamento de óleo.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui