Médico com sintomas de embriaguez é preso após acidente de trânsito em Poços de Caldas, MG

0

Médico com sintomas de embriaguez é preso após acidente de trânsito em Poços de Caldas — Foto: Daniel Luz

Um médico com sintomas de embriaguez e a esposa dele foram presos depois de um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (6) em Poços de Caldas (MG). Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu na Rua Maria Moreira da Silva, no bairro Jardim Azaleias. O carro em que ele estava bateu em um muro e invadiu um terreno.

Segundo a Polícia Militar, quando as equipes chegaram, o homem, de 44 anos, estava dentro do veículo com o carro ligado. Para a polícia, ele disse que a esposa dele tinha batido o carro e que havia saído para buscar o guincho. No entanto, testemunhas confirmaram que era o médico quem dirigia o veículo.

A esposa o médico, uma estudante de 24 anos, chegou ao local pouco depois e segundo a PM, o marido teria dito a ela em voz baixa que havia bebido, mas não machucou ninguém. A mulher disse à polícia ela havia provocado o acidente porque não sabia dirigir carro automático.

O médico se recusou a fazer o teste do etilômetro, mas o da mulher deu negativo. A mulher foi presa por prestar informação falsa. Já o homem recebeu voz de prisão pelo acidente.

Ambos foram encaminhados para a Polícia Civil. O veículo foi apreendido.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui