Agente de Gabriel Jesus diz que Arsenal agrada, mas há seis opções

0

Os rumores sobre o futuro de Gabriel Jesus têm rendido inúmeras possibilidades para o brasileiro, podendo deixar o Manchester City. O destino do atacante, inclusive, pode ser outro clube inglês, o Arsenal. O empresário do jogador, Marcelo Pettinati, confirmou ao jornalista Fabrizio Romano que conversas com o time londrino aconteceram.

“Nós tivemos conversas com o Arsenal sobre Gabriel Jesus, nós gostamos do projeto. É uma possibilidade que estamos discutindo”, relatou o agente.

Além disso, segundo Pettinati, há outros seis clubes interessados em fechar contrato com o jogador, mas não citou quais seriam.

“Há mais seis clubes interessados no Gabriel. Ele está focado nos últimos jogos pelo Manchester City, vamos ver”, disse.

Destaque no time de Pep Guardiola, Jesus tem seis gols marcados nos últimos cinco jogos pela Premier League. Na semifinal contra o Real Madrid, pela Champions League, foi um dos responsáveis por marcar na vitória por 4 x 3.

Gabriel está no City desde 2016 e entrou em campo 234 vezes pelo clube até o momento, com 95 gols e 46 assistências.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

O post Agente de Gabriel Jesus diz que Arsenal agrada, mas há seis opções apareceu primeiro em Metrópoles.