Além da Ilusão: Isadora vai parar na cadeia após se meter com quem não devia

0

Em “Além da Ilusão”, Isadora (Larissa Manoela) vai dar uma de rebelde, se juntar a uma turma da pesada e acabará na cadeia ao se envolver com Nelsinho (Johnny Massaro).

Ademais, em cenas que irão ao ar nos próximos capítulos, o bad boy chama Dorinha para um passeio. Mais tarde, eles vão parar em um beco, onde começam a atirar em latas com uma arma de chumbinho. “Tenta acertar aquela lata ali. Tenho certeza que vai conseguir”, desafiará Nelsinho.

Assim, Isadora atira e acerta a vidraça de uma sorveteria. “Papagaio! Quebrei a vitrine da sorveteria!”, se espanta a menina. “Acho ótimo. Assim encerramos o dia tomando sorvete de graça. Vamos invadir, cambada!”, disparará o mala sem alça.

A turma de Nelsinho invade a sorveteria e começa a pegar tudo sem pagar, para desespero de Dorinha. “Isso não está certo, Nelsinho. Não quero dar prejuízo à sorveteria”, dirá.

“Tem razão. Depois da farra, deixo dinheiro para ressarcir o dono pelos sorvetes e pela vidraça. Agora vem, vai ser do balaco!”, responderá o motoqueiro.

Contudo, neste meio tempo, a polícia chega e leva todo mundo preso, incluindo Isadora. “Nelsinho Papa Figo e sua turma de ratoneiros! Muito bonito, hein! Vandalismo, destruição de propriedade alheia e furto. Tá todo mundo preso!”, dirá o delegado Salvador (Jorge Lucas). Como a mocinha sairá dessa? A resposta, nos próximos capítulos de “Além da Ilusão”, na Globo.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

O post Além da Ilusão: Isadora vai parar na cadeia após se meter com quem não devia apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui