Ana Maria Braga se irrita e dá bronca ao vivo na Globo: “Não preciso ficar chamando”

0

Na manhã desta terça-feira (10), Ana Maria Braga ficou irritada com a sua produção e soltou uma bronca ao vivo no “Mais Você”. A apresentadora chamou a atenção de um câmera que não estava focando onde ela estava mostrando para o público.

A veterana começou falando sobre um ovo poché que está dentro de um pão, um prato que ela indicou para o café da manhã, quando pede para um membro de sua equipe se aproximar. “Realmente está bonito mesmo. Isso pode até servir como uma boa ideia para fazer no café da manhã. Vem cá pra mim? Vem para mostrarmos esse ovinho aqui”, pediu.

Apesar disso, ninguém se aproximou, o que fez com que ela soltasse a primeira alfinetada: “Eu vou ter que pegar uma câmera que possa vir mais de perto para que você aí de casa possa ver melhor. A Juju chamou atenção e olha que coisa mais gostosa para se fazer no café da manhã”.

Nesse momento, um câmera se aproxima da bancada, só que não foca da forma que ela gostaria, e aí a loira se mostrou irritada. “Eu vou cortar o ovo, porque já tem gente pedindo para cortar. Vem cá! Vem cá, meu filho! Gente, eu não preciso ficar chamando o homem aqui não! Venha cá”, disse.

Ana Maria Braga engasga ao vivo

No último dia 04, Ana engasgou ao vivo no “Mais Você”, deixando convidada preocupada. A apresentadora estava ao lado de Ju Massaoka degustando um prato ao lado de Louro Mané.

O mascote do programa foi o primeiro a perceber o que estava acontecendo. “Às vezes entra pelo buraco errado”, brincou. “Desculpe”, disse a veterana, sem conseguir dizer mais nenhuma palavra.

O post Ana Maria Braga se irrita e dá bronca ao vivo na Globo: “Não preciso ficar chamando” apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui