Castelo histórico de Aspen será transformado em um spa turístico

0

Situada nas montanhas rochosas do Colorado, Estados Unidos, a cidade de Aspen é um dos destinos queridinhos das celebridades que amam esquiar, como Mariah Carey, Kate Hudson, Kendall Jenner e os Kennedy. Agora, o local terá nova opção de refúgio de bem-estar.

Acontece que os proprietários do luxuoso hotel The St. Regis Aspen Resort compraram o histórico castelo Redstone Castle, situado a 40 minutos da cidade turística, por US$ 11.975 milhões, o equivalente a R$ 59.260 milhões na cotação atual. Os novos donos são o financista global do Chefs Club, Stephane De Baets, e sua esposa, Sabrina, ex-executiva de hospitalidade do grupo de hotéis de André Balaz.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por The Redstone Castle (@theredstonecastle)

O castelo foi construído em 1902 pelo magnata do carvão e do combustível John Cleveland Osgood, um dos homens mais ricos da época. O espaço já recebeu visitas ilustres, como John D. Rockefeller, J. Pierpont Morgan e Teddy Roosevelt.

A promessa dos novos proprietários é transformar o imóvel em um spa turístico, o que inclui a ideia de um retiro. “Vimos com a Covid-19 e a tecnologia que as pessoas precisam de um lugar para sair das telas, descansar e redefinir”, afirmou Stephane De Baets ao Aspen Times.

Veja alguns cliques do castelo:


0

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

O post Castelo histórico de Aspen será transformado em um spa turístico apareceu primeiro em Metrópoles.