Datena perde a paciência e detona equipe ao vivo: “Tenho duas orelhas só”

0

No “Brasil Urgente” da última terça-feira (10), Datena perdeu a paciência ao vivo e detonou a sua equipe. O jornalista da Band não gostou após ser atrapalhado enquanto fazia uma entrevista, e soltou o verbo.

Tudo aconteceu enquanto o veterano entrevistava o delegado Ronaldo Sayeg, quando recebeu informações por meio do seu ponto eletrônico, e ao ouvir a mensagem, acabou se atrapalhando todo, e começou a criticar. “Olha, é difícil fazer entrevista aqui porque as pessoas ficam falando no ouvido da gente. É difícil ouvir o que o entrevistado fala. Você pode repetir a última frase que o senhor falou a respeito dos bandidos aí?”, pediu.

Ainda incomodado com o que aconteceu, Datena fez um apelo: “Eu queria pedir, pelo amor de Deus, quando eu tiver entrevistando alguém, já tá difícil a gente colocar no ar, quando coloca fica falando no meu ouvido. Eu tenho duas orelhas só que ouve a mesma coisa. Se uma orelha ouvisse uma coisa e outra orelha ouvisse outra coisa, estaria certo”.

Datena reclama de salário ao vivo

O famoso soltou o verbo em relação ao seu salário na Band durante conversa com Cátia Fonseca em abril, na Band. Além disso, ele fez uma promessa de ficar sem roupa ao vivo.

Ademais, o jornalista afirmou que o ordenado que recebe na emissora é baixo e não tem reajusta há muito tempo. “Durante a pandemia não houve um atraso de salário pra ninguém aqui. Fazem 20 anos que eu estou aqui desta última fase, 30 ao todo. Teve uma época muito lá atrás que aconteceu, mas eu nunca recebi salário atrasado aqui. Tá certo que eu ganho salário pequeno, mas nunca recebi salário atrasado aqui na Band”, detalhou.

O post Datena perde a paciência e detona equipe ao vivo: “Tenho duas orelhas só” apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui