DG aprova possível escalação de Jade Picon em novela da Globo

0

Douglas Silva se pronunciou sobre a suposta escalação de Jade Picon na próxima novela das nove da Globo, Travessia. A estreia da ex-sister como atriz revoltou artistas, que questionaram a falta de espaço na dramaturgia para atores profissionais como o finalista do BBB22. Entretanto, ele driblou a polêmica e valorizou o talento da ex-colega de confinamento no reality show.

“Eu vi isso e achei muito f…. tem essa questão de como faz para tirar o DRT para trabalhar, mas ela ter sido convidada eu acho f…. é uma menina que fala com o público, que não está assistindo televisão, só está na internet, então ela vai para a televisão para esse público olhar para a TV, quando a televisão contrata uma pessoa dessa é bom pra c… para mim”, disse ele em entrevista ao Flow Podcast.


0

O ator indicado ao Emmy Internacional também pediu para o público parar de usá-lo para criticar Jade: “Vamos correr atrás do nosso e parar de falar mal dos outros”.

Sem contrato fixo com a Globo, DG estaria negociando com a Netflix, onde já trabalhou na série Samantha! interpretando o jogador Dodói.

“Tem coisas que a gente não pode falar por causa dos contratos, de cláusula de confidencialidade. Acho que a partir de junho já poderei contar o que está rolando. Fechei uns dois trabalhos para esse ano, mas não posso falar o que é”, afirmou o ator.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

O post DG aprova possível escalação de Jade Picon em novela da Globo apareceu primeiro em Metrópoles.