Equipe de Henrique & Juliano fala sobre processo judicial. Leia nota

0

A assessoria de imprensa da dupla Henrique & Julaino se pronunciou sobre a mais recente polêmica envolvendo Henrique. O cantor estaria sendo procurando pela Justiça por conta de uma agressão a um homem após uma festa em 2018, de acordo com informações do portal Em Off.

Ao Metrópoles, a assessoria alegou que “soa contraditório dizer que a Justiça não consegue encontrá-lo”, já que o cantor tem uma vida pública.

“Henrique tem a vida pública e soa contraditório dizer que a Justiça não consegue encontrá-lo. Conforme observado na matéria, Henrique reside há anos em sua fazenda no Tocantins onde sempre esteve à disposição das autoridades, não tendo qualquer motivo para esconder-se ou esquivar-se de nenhuma intimação; de forma que, tão logo comunicado oficialmente, tomará as providências cabíveis”, diz o comunicado.


0

Entenda a confusão

Henrique, da dupla com Juliano, estaria sendo procurado pela Justiça por conta de uma agressão a um homem após uma festa em 2018. Denunciado nas esferas criminal e cível, o cantor pagou uma indenização para se livrar da primeira acusação, mas nunca compareceu para se defender da segunda.

O caso aconteceu após a festa de um aniversário de Marília Mendonça, que morreu em novembro do ano passado. Thiago Martins da Silvia, que é técnico em aparelhos de ar-condicionado e aquecedores, alegou que, ao pegar o celular para acessar a galeria de fotos, recebeu um soco na boca do músico, além de ser agredido por outras seis pessoas. Eles acharam que a vítima queria filmar o evento.

“Fui abrir a galeria de fotos, um deles tomou o celular da minha mão, me desferiu um soco na boca. Apareceu o Henrique que, ao invés de apartar, me enforcou com muita força, deu soco na cara, passou a mão no meu rosto, me mostrou o sangue e me chamou de otário”, explicou o homem em depoimento, acrescendo que tudo aconteceu por volta das 6h.

De acordo com Cíntia Lima, do Em Off, Thiago Martins abriu um processo contra Henrique nas varas criminal e cível. Nas duas, o valor pedido foi de R$ 50 mil. Entretanto, na primeira denúncia o cantor fez um acordo chamado “Transação Penal”, pagou R$ 7,5 mil e encerrou o chamado.

Quando o assunto é a vara cível, Henrique nunca teria comparecido ao tribunal. A Justiça teria tentado entrar em contato com o artista em três ou quatro oportunidades. A intimação teria sido enviada até para o endereço da empresa da dupla, que fica em Goiânia. De acordo com a reportagem, a Justiça teria tido ciência que o cantor mora em uma fazenda de Tocantins e deve enviar uma Carta Precatória.

Na época o delegado Antônio André Santos Júnior, declarou que Henrique seria ouvido. O delegado explicou que a defesa do artista afirmou que, em virtude da agenda cheia de shows, Henrique iria se pronunciar sobre o caso apenas diante do juiz. Antônio André afirmou que nenhuma das testemunhas ouvidas disseram ter visto a briga entre entre Henrique e Thiago.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

O post Equipe de Henrique & Juliano fala sobre processo judicial. Leia nota apareceu primeiro em Metrópoles.