Estuprador do Gol vermelho é preso pela Polícia Civil do DF

0

Nesta quinta-feira (12/5), um homem foi preso acusado de cometer pelo menos dois estupros em um intervalo de dois meses no Distrito Federal. Segundo a  16ª Delegacia de Polícia (Planaltina), responsável pelo caso, o homem usava um carro modelo Gol de cor vermelha para cometer os crimes.

A primeira ocorrência foi registrada em 15 de março. A vítima relatou que o homem a teria estuprado em 21 de fevereiro. As equipes policiais conseguiram localizar o carro do suspeito e identifica-lo.


0

No início de abril, ele voltou a cometer o crime. Na ocasião, ele chegou a ser fichado e a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF)  representou pela prisão preventiva do agressor, que foi aceita sem ressalvas pela Justiça.

De posse do mandado de prisão, a polícia continuou as diligências para localização do homem, já que, o endereço que ele havia registrado na delegacia era diferente do real. Nesta quinta, ele foi preso preventivamente.

A PCDF divulgou a imagem do preso a fim de descobrir novas vítimas e qualificar o suspeito em outras ocorrências já registradas, já que modo de atuação é bastante utilizado e duas vítimas o identificaram.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.

Quer receber notícias do DF direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesdf.

O post Estuprador do Gol vermelho é preso pela Polícia Civil do DF apareceu primeiro em Metrópoles.